Grêmio se manifesta sobre o caso Renato Portaluppi; veja a nota


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Reprodução / Grêmio TV
Por meio de nota oficial, o Grêmio se manifestou nesta segunda-feira sobre as imagens de Renato Gaúcho em uma praia do Rio de Janeiro. O técnico do Tricolor está afastado das atividades da equipe por integrar o grupo de risco em relação ao novo coronavírus.



LEIA TAMBÉM: Ministério da Saúde dá aval para o guia médico da CBF para retorno do futebol em meio à epidemia do coronavírus


No comunicado, o Grêmio reiterou que foram passadas orientações para que os funcionários se protegessem da doença. O clube gaúcho também considerou a atitude de Renato como assunto de "foro privado".

As fotos de Renato Gaúcho na praia circularam nas redes sociais no último fim de semana. O treinador está no Rio de Janeiro por recomendação médica. O comandante do Tricolor tem 57 anos de idade e recentemente passou por duas cirurgias cardíacas

Confira a nota na íntegra:

O Grêmio FBPA desde o início da pandemia do Covid-19 vem orientando seus colaboradores sobre cuidados necessários para barrar eventual contágio, além de implementar rígidos protocolos médicos e sanitários, seguindo todas as determinações das autoridades municipal e governamental, para preservar a integridade física de atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários em geral.



Seguindo esta referência de procedimentos adotados pela instituição, o técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele.



Grêmio, Nota, Renato Portaluppi, Máscara, Praia, RJ, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo