Grêmio retorna aos treinos no CT Luiz Carvalho

Preparação física comandou atividade de corridas enquanto Clube aguarda próximos passos


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A oitava semana de treinamentos do grupo do Grêmio teve início na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, com uma sessão de treinamentos físicos. Os atletas fizeram uma atividade de corridas, para dar início à programação da semana – ainda sem liberação para trabalhos coletivos.



Enquanto aguarda as próximas orientações dos governos estadual e municipal, o Clube segue a rotina de trabalhos individuais e respeito ao distanciamento social. O treino dessa manhã teve corridas de vai e vem, em um dos campos do CT e, em consonância aos protocolos definidos pelo Departamento Médico, o elenco trabalhou dividido em cinco grupos – entre 8h30 e 11h15.



As atividades físicas e de manutenção devem nortear a programação dos próximos dias, em virtude das novas regras de distanciamento direcionadas pelo Palácio Piratini a Porto Alegre e região metropolitana. Fora de campo, o Clube mantém diálogo com as autoridades.

Grêmio, Retorna, Treinos, CT Luiz Carvalho

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho