Grêmio procura um novo Bruno Cortez para substituir Caio Henrique


Fonte: UOL

Grêmio procura um novo Bruno Cortez para substituir Caio Henrique
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
A referência ao camisa 12 gremista é pela condição de negócio e custo, apenas. Em 2017, o ex-jogador de Botafogo e São Paulo chegou quase de graça e com salário baixo antes de se tornar titular da posição no time campeão da América.



À época, Cortez estava negociando com o Náutico. Já tinha aval do São Paulo para rescindir contrato, ficar livre e embarcar rumo a Recife. Na última hora, jogadores do Grêmio fizeram contato e depois a diretoria gremista assumiu as tratativas.

Cortez chegou ao Grêmio sem custos, com contrato até o final do ano e salário baixo. À época, era um reserva de Marcelo Oliveira, líder do elenco e primeiro reforço da gestão Romildo Bolzan Jr. Na metade da temporada, o camisa 12 virou titular e depois peça importante do time.

Agora, o Grêmio procura um novo jogador disponível no mercado da bola e com valores acessíveis. Assim como no início de 2017, o clube não vê pressa e por isso observa com calma as movimentações entre outros times e jogadores.



O plano gremista é devolver Bruno Cortez ao time titular, até segunda ordem. E ir dando experiência a Guilherme Guedes, que em 2019 esteve emprestado a Ponte Preta. A necessidade de um novo suplente é sabida, mas a ordem é não gastar.

Grêmio, Bruno Cortez, Substituir, Caio Henrique

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Bruno cortez ta longe do Caio Henrique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025






14/12/2025