Grêmio fecha novo acordo com o Tijuana, do México


Fonte: UOL

Grêmio fecha novo acordo com o Tijuana, do México
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio fechou novo acordo com o Tijuana, do México, para quitação da transferência de Miller Bolaños. O clube gaúcho receberá cerca de 800 mil dólares (R$ 3,9 milhões na cotação atual) em quatro parcelas ainda em 2020.



Os recursos serão usados para melhorar o fluxo de caixa do Grêmio durante a pandemia do novo coronavírus.

A dívida existia desde 2017, quando Bolaños assinou contrato definitivo no México depois de empréstimo. Os dirigentes do Grêmio trabalham com uma lista de créditos no mercado da bola, incluindo a transferência de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Bolaños foi negociado com o Tijuana por cerca de 3,2 milhões de dólares, em 2017. O clube mexicano também assinou contrato de empréstimo, antes de adquirir os direitos econômicos em definitivo, com valor de cerca de 500 mil dólares.



Um ano antes, o equatoriano assinou com o Grêmio ao deixar o Emelec por quase 5 milhões de dólares. Em Porto Alegre, o camisa 23 teve fratura na mandíbula e depois problemas disciplinares. Foram 46 partidas e 15 gols marcados no Brasil.

Grêmio,Acordo, Tijuana, México

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025