Guilherme Guedes prevê disputa pela lateral-esquerda com Cortez


Fonte: Estadão

Há 12 anos no Grêmio, Guilherme Guedes retornou ao time gaúcho nesta temporada, após passar o ano de 2019 na Ponte Preta. Com o retorno de Caio Henrique para o Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo prevê uma disputa pela titularidade com o veterano Cortez.



"Eu estou muito feliz de estar onde estou. Com trabalho e dedicação, sei que vou conseguir conquistar tudo que eu quero", disse Guilherme, de 21 anos, que aproveitou para elogiar o lateral-esquerdo mais experiente: "O Cortez é uma referência para mim, está ao meu lado no dia a dia, sempre me dando muitas dicas. Ele me ajuda muito, também".


Guilherme Guedes participou dos treinos desta quarta-feira, realizados na academia e no campo, com o objetivo de aumentar a força e a capacidade aeróbia, sob os protocolos de saúde estabelecidos.



A primeira parte do treinamento de cada um dos seis grupos foi na academia, em um circuito de musculação orientado pelos profissionais da preparação física. Em seguida, os jogadores foram para o campo, onde fizeram um circuito de agilidade, precisando percorrer estações marcadas por estacas.

Grêmio, Guilherme Guedes

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020