Ex-Grêmio cita erro em Gre-Nal que prejudicou renovação e lembra gesto de Romildo: “Me pegou no aeroporto”

Zagueiro equatoriano Frickson Erazo jogou apenas a temporada de 2015 com a camisa do Grêmio


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Não fosse um erro capital durante o Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão de 2015, no Beira-Rio, vencido por 1×0 pelo Inter, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo acredita que teria ainda mais continuidade com a camisa gremista. À Rádio Bandeirantes, neste final de semana, o jogador de 32 anos, atualmente no 9 de Octubre, do Equador, relembrou que, até aquele momento, tudo se encaminhava para a renovação.



LEIA TAMBÉM: Adversário da dupla Gre-Nal na Libertadores suspende contratos e pode ficar sem técnico


Na específica jogada, Erazo tenta se antecipar de letra em lance com o volante Rodrigo Dourado, que leva a melhor e dá assistência para Vitinho marcar o gol da vitória do Inter.

Há jogos em que você é herói e jogos em que é vilão. Estava pronto para renovar, tudo certo. Chegou uma oferta do Atlético-MG e eu buscava estabilidade, contrato longo. Fiquei chateado por não ficar no clube”, admitiu Erazo.

Ainda assim, carinho pela cidade, pelo elenco e pelo presidente do Grêmio, Erazo também relembrou um episódio curioso na sua chegada a Porto Alegre. Ao desembarcar no início da temporada de 2015, ele foi conduzido do aeroporto à Gramado, onde o elenco fazia a pré-temporada, pelo próprio presidente Romildo Bolzan.

Impossível não falar do churrasco gaúcho. Gosto muito de Porto Alegre. O clube me recebeu muito bem, Romildo me pegou no aeroporto e levou à Gramado, na pré-temporada. Tenho grandes amigos, como Geromel e Maicon”, disse, antes de acrescentar sobre a boa lembrança do Gre-Nal dos 5×0:

Estávamos muito concentrados. Lembro de um gol ótimo do Luan em uma bola que ajudei a roubar. O pessoal ganhou todas as bolas. Conseguimos uma grande vitória”.



O zagueiro realizou 22 duas partidas pelo tricolor no Brasileirão de 2015, que, com Roger Machado na casamata, o tricolor surpreendeu ao terminar em 3°.


Grêmio, Erazo, Erro, Gre-Nal, Passagem, Romildo, 2015, Imortal

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020