Após ser solicitado, Caio Henrique retornará para Espanha e não veste mais a camisa do Grêmio; veja os detalhes

Informações foram apuradas pelo repórter Vagner Martins, dos canais FOX Sports. Atleta ainda treina com o Grêmio antes do embarque


Fonte: FOX Sports

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Uma das tantas revelações de destaque do Grêmio está de malas prontas de volta para a Europa. Segundo informações de Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, o Atlético de Madrid, a pedido de Diego Simeone, informou ao Tricolor Gaúcho e ao lateral-esquerdo Caio Henrique que quer o atleta de volta ao clube na próxima semana.



LEIA TAMBÉM: Grêmio encerra semana de treinos e estuda novos planejamentos para atletas


A cláusula no contrato de empréstimo do atleta informa que o jogador pode retornar ao clube espanhol quando o mesmo fizer o pedido. A ida de Caio Henrique para a Espanha está marcada para a próxima semana. O atleta ainda treinará nos próximos dias no Imortal antes de voltar a vestir a camisa dos colchoneros.

Revelado pelo Santos, o jovem lateral brasileiro foi contratado em 2016 pelo Atlético de Madrid. Com poucas oportunidades, o atleta foi cedido por empréstimo para clubes como Paraná, Fluminense e em seguida ao Grêmio. Com apenas 22 anos, Caio Henrique retorna ao Atlético para disputar posição com Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense.



Caio tem 22 anos e disputou apenas cinco jogos pelo Imortal na temporada. Dois como reserva e três com titular. A última partida foi no Gre-Nal da Libertadores, no qual foi expulso na confusão generalizada.


Grêmio, Caio Henrique, Retorno, Atlético de Madrid, Empréstimo, Jornal, Imortal

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Irceu Cignachi     

Se é verdade que o salário dele é 140 mil euros e mais 500 mil euros pelo empréstimo até o final de 2020, financeiramente foi ótimo para o Grêmio. Tecnicamente perde um pouco. Mas se o Cortes voltar a jogar o que já jogou, o Grêmio não perde nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020