Em ação inédita, atletas trocaram uniformes de treino pelos de jogo e apresentaram conjunto completo

Novos uniformes são apresentados em treino durante a manhã desta quinta-feira


Fonte: Site oficial

No treino realizado na manhã desta quinta-feira, os atletas do Tricolor apresentaram os novos uniformes da temporada 2020. O lançamento ocorreu no último dia 14, mas pela primeira vez o grupo de jogadores vestiu o manto e utilizou em campo, na atividade técnica com bola realizada no CT Luiz Carvalho.



A apresentação pela manhã começou um pouco antes das 9h para o grupo D e para os goleiros, de forma escalonada, respeitando os protocolos estabelecidos de prevenção à COVID-19. Utilizando a estrutura montada ao lado do campo, cada jogador trocou o uniforme individualmente e foi ao campo para iniciar o treino.

Os primeiros a vestir o manto tricolor foram Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes. Os de branco, com a camisa 2, Bruno Cortez, Everton e Alisson. Os arqueiros Paulo Victor, Vanderlei, Julio César e Brenno também colocaram o novo manto pela primeira vez. Logo depois, ingressaram no campo para a realização da atividade técnica em quatro estações para trabalhar condução de bola, finalização, deslocamento lateral e passe.

"Uma satisfação vestir a camisa do Grêmio, ainda essa nova que ficou muito bonita e finalizar o treino com ela. Não é a mesma coisa que entrar em campo em dia de jogo oficial, mas já dá pra mantar um pouco da saudade, colocando meião, calção e camisa", disse o lateral Caio Henrique, ao sair de gramado.

Em função da pandemia, que paralisou os jogos no Brasil e no mundo, o Grêmio lançou o uniforme através das redes sociais e a primeira onda de vendas aconteceu exclusivamente pela site gremiomania.com.br. Na primeira semana de comercialização, um recorde surpreendeu com números expressivos em comparação ao lançamento do ano anterior - as vendas quadruplicaram, mesmo sem o contato físico do torcedor.

Ainda sem o retorno dos jogos, o Grêmio optou pela realização desta ação inédita, antecipando o uso pelos atletas nos treinos durante esta quinta.



“É uma maneira de mostrar aos jogadores, mas principalmente à torcida a performance dela em campo. É uma pré-visualização da camisa antes do retorno dos jogos" , explica o diretor executivo de marketing, Beto Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel


Grêmio, uniformes


FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020