Jornalista diz que Grêmio “dá aula de gestão” na crise, e Bolzan cita momento que gremistas resgataram orgulho

Para Romildo Bolzan, título da Copa do Brasil de 2016 resgatou o orgulho dos torcedores gremistas


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Elogios por parte do jornalista Andrei Kampff não faltaram à gestão gremista e ao presidente Romildo Bolzan Jr em live nesta semana. Na conversa, o dirigente tricolor detalhou como o clube vem enfrentando a crise e encheu os olhos do comunicador, que escreveu o seguinte texto no UOL: “Grêmio dá aula de gestão e postura mesmo na crise, e de graça”.



LEIA TAMBÉM: Equipe é trunfo do Grêmio para dar ritmo ao grupo principal


Kampff destacou alguns feitos importantes do ponto de vista financeiro da gestão Bolzan, como os quatro anos seguidos de superávit no clube, além do balanço financeiro do primeiro trimestre de 2020, de janeiro a março, apresentar outro superávit de R$ 11,8 milhões.

Romildo está atento. Ele disse que é preciso esperar para ver até onde a crise atingirá o esporte, mas se diminuir significativamente a receita com patrocínio, direitos de transmissão, estratégias de marketing e com sócios, “será necessário investir menos no futebol, pagando menos aos atletas. Esse seria o único caminho responsável”. É assim que Romildo age. Com os pés no chão, e os olhos no cofre do clube (…) Mesmo com folha salarial menor do que muitos concorrentes (como o rival Internacional), o time está sempre na briga por grandes títulos. Além disso, o Grêmio se tornou também referência de gestão no Brasil”, concluiu.

Bolzan lembra Copa do Brasil

A live também teve espaço para futebol. Perguntado sobre qual o grande momento da sua gestão até agora, Bolzan citou o título da Copa do Brasil de 2016.

O título da Copa do Brasil de 2016, ele nos devolveu o orgulho de ser gremista”, apontou.



Até aquele momento, o tricolor ainda enfrentava um longo jejum de 15 anos sem títulos. Depois, ainda vieram uma Libertadores, dois Gauchões, uma Recopa Gaúcha e uma Recopa Sul-Americana.


Grêmio, Bolzan, Jornalista, Kampff, Exemplo, Gestão, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Irceu Cignachi     

Orgulho de ter um presidente dessa competência. Já estou preocupado com o próximo presidente!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho