Grêmio retoma atividades com foco no condicionamento físico

Trabalho de musculação foi realizado no campo do CT Luiz Carvalho


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Tricolor retomou as atividades físicas na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Após trabalho com bola, realizado durante a última quinta-feira, foi a vez de retomar os treinos físicos, como forma de reduzir a sobrecarga após a atividade de ontem. O treino da manhã foi destinado aos grupos A (goleiros), B e C.

O primeiro grupo, composto pelos goleiros, começou a chegar às 9h no centro de treinamentos. Seguindo o escalonamento de início aos treinos, cumpriram os protocolos de combate ao COVID-19 e foram ao campo para um trabalho físico e com bola, sob o comando do preparador Mauri Lima.

Já os atletas de linha, integrantes dos grupos B e C, seguiram a mesma cartilha de apresentação, porém com chegadas às 10h e 10h30. Eles foram orientados pela preparação física em um atividade de musculação, com a devida higienização dos equipamentos após o uso.

À tarde, o mesmo treino será aplicado aos grupos D, E e F.

Grêmio, Atividades, Condicionamento, Físico

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020