Elenco faz primeiro treino com bola da semana, veja fotos


Fonte: Site oficial

Depois de três dias de trabalhos físicos, envolvendo estímulos, força e resistência, o elenco do Grêmio voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira. No turno da manhã, parte dos goleiros (Grupo A) treinou com os grupos B e C.



Orientada pelo auxiliar Alexandre Mendes, a atividade previa conclusões a gol - complementada por atividades físicas específicas. A programação de chegada ao Centro de Treinamentos foi a mesma dos outros dias: os goleiros se apresentaram às 9h, o Grupo B às 9h30 e o C às 10h15, sendo submetidos à mensuração de temperatura e respeitando as normas sanitárias de higienização e distanciamento.

No gramado, os goleiros Brenno e Vanderlei defenderam, cada um, uma meta - dispostas lado a lado em uma das linhas de fundo. Já os atletas de cada grupo (B e C) se dividiram em dois pequenos grupos de três, um atacando pelo lado esquerdo e outro pelo direito, mantendo uma distância segura. Para chegar à entrada da grande área e arrematar, o jogador devia superar obstáculos montados pela preparação física - com bolas e pequenas barreiras. Depois de passar pelo circuito, o atleta concluía duas vezes, uma com cada pé.













Entre a sessão realizada pelo Grupo B e o início do treino do Grupo C, a equipe de apoio higienizou todos os materiais utilizados. À tarde, os grupos D, E e F fazem a mesma atividade, acompanhados dos goleiros Paulo Victor e Julio César.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020






23/5/2020