Atacante Sávio deixa o São Bento e retorna ao Grêmio após um jogo no clube

Contratado no início ao ano para ser opção no ataque do São Bento na Série A2 do Paulista, centroavante deixa o clube após lesão e apenas uma partida


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Neto Bonvino
O atacante Sávio não é mais jogador do São Bento. Contratado no início da temporada por empréstimo do Grêmio, o jogador fez apenas uma partida pelo time de Sorocaba. Com contrato até o fim do ano, Sávio optou em retornar para o sul do país.



LEIA TAMBÉM: Veja como cada Estado e clube decidem separadamente o retorno, vai haver discrepância em campo


Sávio entrou em campo apenas na estreia do São Bento na Série A2 do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, mas acabou lesionando a coxa e não atuando mais pelo time de Sorocaba.

Embalado por quatro vitórias seguidas, o São Bento ocupa a nona colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, um posto abaixo do grupo de classificados à próxima fase.



Pela 13ª rodada, o São Bento enfrenta o Atibaia, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Paralisada, a Série A2 do Paulista ainda não tem data para ser retomada.


Grêmio, Sálvio, São Bento, Retorno, Temporada, Imortal, Elenco

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020