Recuperado Diego Souza deve retornar nos próximos dias

Atacante está terminando isolamento no Rio de Janeiro


Fonte: GaúchaZH

Jogador aguarda resultado de novo exame para saber se está curado da covid-19 Mateus Bruxel / Agencia RBS

Pela primeira vez desde o recomeço dos treinamentos, a comissão técnica do Grêmio deverá ter todo o elenco à disposição nos próximos dias. Ausente dos trabalhos, Diego Souza está terminando isolamento após testar positivo para a covid-19. De acordo com os médicos do clube, o atacante aguarda a finalização dos 14 dias de quarentena para retornar a Porto Alegre.



O centroavante realizou exames recentemente, segundo o médico Paulo Rabaldo, para verificar se segue com a doença. Sem sintomas, o atleta está isolado na cidade do Rio de Janeiro. Após cumprir o protocolo indicado pelas autoridades sanitárias do país, previsto para o começo dessa semana, viajará à capital gaúcha.

Porém, a integração de Diego não será direta aos demais companheiros. Todas as checagens médicas e avaliações físicas serão aplicadas ao atacante antes de passar aos treinamentos no CT Luiz Carvalho.

— Passará por todas as medições antes de se juntar ao restante do elenco — explicou Paulo Rabaldo.



A data de retorno do artilheiro gremista na temporada 2020 será confirmada nas próximas horas. O resultado do novo exame sairá para confirmar a cura do camisa 29 e a possibilidade de estar mais uma vez à disposição da comissão técnica, que ainda não conta com Renato Portaluppi, que seguirá na capital fluminense por pertencer ao grupo de risco. Não há previsão da chegada do comandante ao CT gremista.

Grêmio, Recuperado, Diego Souza, Retornar

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020