Kannemann opina: "Melhor sem torcida do que não voltar"

Zagueiro do Grêmio fala sobre rotina durante a quarentena e retorno do futebol em meio à pandemia do coronavírus


Fonte: Globo Esporte

Kannemann opina: Melhor sem torcida do que não voltar
Prestes a fazer quatro anos de Grêmio, Kannemann escolheu permanecer em Porto Alegre durante as férias para viver o período de isolamento ao lado da esposa, Carolina, e da filha, Juliana, de um ano. Na capital gaúcha, o zagueiro contava os minutos para retomar os treinos no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira e com posicionamento forte sobre a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus.



Em entrevista à RBS TV, o argentino afirmou que é preciso "fazer a coisa certa" e só decidir pela retomada das competições se houver segurança para atletas e pessoas envolvidas nas partidas. Mas também foi enfático: prefere que o futebol volte sem torcida a uma eventual paralisação mais prolongada.

"Acho que todo mundo quer voltar pra jogar, mas tem que ser com segurança e fazer a coisa certa. Eu acho que é melhor voltar sem torcida do que não voltar. Vai ter que tomar cuidados importantes. Tem que retomar o futebol, mas temos que estar seguros" (Kannemann)



Na conversa por chamada de vídeo, Kannemann falou sobre a rotina de treinos durante a quarentena, a saudade de ter a "vida normal" e o carinho que nutre por Grêmio e San Lorenzo. O argentino evitou escolher um clube "preferido" e também fez planos para 2020. Títulos? Talvez, mas o mais importante para o zagueiro é retomar a normalidade.

Grêmio, Kannemann

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/12/2025