Novo contrato do Grêmio é adiado por conta do Coronavírus


Fonte: UOL

Imagem: Divulgação/Grêmio FBPA
Pandemia do novo coronavírus adiou o acordo entre Grêmio e Gabriel para assinatura de novo contrato.

O zagueiro não atua desde 2013 e em dezembro ficou livre pelo fim do vínculo como atleta — o que foi encarado como aposentadoria oficial. O ex-jogador vai se tornar funcionário do setor administrativo do clube gaúcho.



Aos 31 anos, Gabriel chegou a ser convocado para reunião em março. O encontro foi cancelado pelos decretos contra aglomeração e início da quarentena preventiva.

Contratado a Lajeadense, o zagueiro teve complicações após cirurgia no joelho e chegou a consultar especialistas. Mas não conseguiu voltar a jogar. Mesmo sem atuar, Gabriel manteve rotina de treinos físicos e convívio com jogadores no vestiário principal.

Desde dezembro, Gabriel não consta mais na folha salarial do elenco profissional. O final do contrato como jogador impede o Grêmio de pagar salários.



O clube chegou a fazer proposta para ampliar o vínculo e dar subsídio, mas os advogados do ex-jogador preferiram aguardar acordo para carreira administrativa.

Gabriel estuda administração e já tem acordo encaminhado para receber salário retroativo aos primeiros meses do ano, período em que ficou sem receber vencimentos.

Grêmio, Contrato, Adiado, Coronavírus

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Gostaria de ver os clubes fazendo um seguro importante para proteger jogadores que venham a f icarcna situação de Gabriel.

claro que gremio vai ajudar ,mas o Gabriel vai ganhar salario de administraçao ,salario que nao passa dos 2,700 a 3,000 reais, fique feliz por isso.

O grêmio tem que ajudar o ex jogador gabriel porque ele não tem culpa pelo problema que ele tem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020



Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020