Confederação Brasileira de Futebol libera clubes de pagarem taxas de registro e transferência de jogadores


Fonte: Torcedores.com

Confederação Brasileira de Futebol anunciou, na sexta-feira (3), que decidiu isentar todos os clubes de pagarem taxas relativas ao registro de contratos e transferência de jogadores.

A medida é por tempo indeterminado.



A CBF ainda explicou que tem a expectativa de que o clubes brasileiros economizem R$ 1,3 milhão por mês.

“A medida inclui isenção de valores relativos à registro de contratos definitivos, de contratos de empréstimo, de renovação, prorrogação ou rescisão contratual, além das transferências de atletas”, publicou a entidade, em nota.

Leia a nota oficial da CBF a seguir:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em atenção aos impactos provocados pela paralisação do futebol em decorrência da pandemia do Coronavírus, definiu por isentar todos os clubes das taxas relativas ao registro de contratos e à transferência de jogadores. A determinação tem validade a partir desta sexta-feira, 3, por tempo indeterminado. A estimativa é que isso gere uma economia de R$ 1,3 milhão por mês aos clubes brasileiros.



A medida inclui isenção de valores relativos à registro de contratos definitivos, de contratos de empréstimo, de renovação, prorrogação ou rescisão contratual, além das transferências de atletas.


Grêmio, Confederação, Brasileira, Futebol, Libera, Clubes, Taxas

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020



Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020