Matheus Henrique vê treinador longe da seleção: Não é o momento


Fonte: UOL

Matheus Henrique durante partida do Grêmio contra o Caxias do Sul pelo campeonato Gaúcho 2020 Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
Matheus Henrique fala sobre a possibilidade de ver seu atual treinador, Renato Portaluppi, à frente da seleção brasileira principal.



Jogador afirma que este é um desejo do técnico, mas acredita que este não é o momento certo para ele deixar o Grêmio ou para Tite deixar a seleção.

"O Renato fala para gente que tem o desejo de treinar a seleção brasileira. Ele está fazendo um ótimo trabalho aqui no Grêmio, e acho que não é o momento de mudanças. O Tite também está muito bem na seleção. Acredito que é o momento de os dois continuarem", disse em entrevista.



Meio-campista também falou sobre a eliminação do Grêmio diante do Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores 2019, quando o time gaúcho foi derrotado por 5 a 0 no segundo jogo, realizado no Maracanã. Na opinião de Matheus nada justifica a goleada e o time aprendeu algumas lições com a derrota.

Grêmio, Matheus Henrique, Treinador, Seleção

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020


Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020