Thaciano esclarece acordo com jogadores para prorrogação do pagamento de salários: “Cumprem tudo que prometem”

Clube prorrogou pagamento dos direitos de imagem e ganhou fôlego para crise financeira que se avizinha


Fonte: -

Diferentemente da maioria dos clubes brasileiros, o Grêmio já tem acerto com seus jogadores para flexibilização salarial em meio a paralisação dos jogos em virtude da pandemia de coronavírus. As negociações foram rápidas graças a austeridade do clube quando o assunto é finanças.



LEIA TAMBÉM: Paulo Victor faz doação de 250 cestas básicas para sua cidade natal, em São Paulo


De acordo com o meio-campista Thaciano, todos os ajustes aconteceram por meio de uma conversa tranquila e contou com o entendimento dos jogadores.

Foi uma conversa bem ajustada e tranquila. O clube passou pra nós tudo com muita clareza. Eles sempre honraram tudo, cumprem tudo que prometem, então foi tranquilo e rápido de resolver essa questão”, disse em entrevista a Rádio Gre-Nal.

O clube irá pagar parte dos direitos de imagens dos jogadores somente em 2021. A prorrogação do pagamento irá ajudar o clube a manter as contas em dias enquanto os jogos não voltam.



As partidas nacionais ainda seguem sem previsão de retorno, enquanto a Copa Libertadores deve voltar em maio.


Grêmio, Thaciano, Redução, Salário, Elenco, Imortal, Coronavírus

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Credibilidade se obtem cumprindo promessas. Não São obrigados a prometer e se comprometer. Se isso fizerem se tornam obrigados a cumprir. O resultado é isso AÍ. Parabens diretoria. Assim se faz um grande clube.

Alexandre Souza     

O Grêmio tem um grande presidente que tem palavra e os jogadores sabem disso é por isso que eles estão no Grêmio e são grandes jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020