Veja sete destaques dos campeonatos estaduais que podem ser alvos no mercado para a dupla Gre-Nal

Maioria das competições está paralisada por conta do coronavírus


Fonte: GaúchaZH

Matheus Rodrigues (fundo) marcou já marcou três gols no Gauchão Isadora Neumann / Agencia RBS
Com a paralisação do futebol brasileiro, a maioria dos campeonatos estaduais pelo Brasil se encontra em uma situação de indefinição sobre o futuro. Das 27 competições, uma delas já foi até cancelada. No Amazonas, os oito clubes participantes decidiram encerrar o torneio. Uma nova reunião será realizada para definir se haverá um campeão.



Antes da parada, alguns jogadores se destacaram nas fases iniciais dos estaduais. GaúchaZH lista sete atletas que a dupla Gre-Nal pode ficar de olho e aproveitar para contratar em um futuro próximo.

Adryelson (zagueiro do Sport)

O zagueiro de 22 anos já esteve nos planos tanto de Grêmio quanto de Inter em temporadas anteriores. Entre as principais características estão a bola aérea e a velocidade. A ressalva fica por conta da saída de bola, mas é necessário destacar que se trata de um atleta em início de carreira.

Matheus Bidú (lateral-esquerdo do Guarani)

O lateral-esquerdo tem apenas 20 anos e disputou seis partidas no Paulistão deste ano. Ele marcou um gol e deu duas assistências no período. A principal virtude do jogador é a qualidade na criação das jogadas, sendo um lateral com características mais ofensivas.

Carlos Dias (volante do Paraná)

O volante de 20 anos foi alçado ao profissional neste ano, logo após participação na Copa São Paulo. Nos quatro jogos disputados pelo Paranaense, mostrou poder de marcação e boa capacidade de distribuir o jogo com qualidade.

Luan Dias (meia do Água Santa)

O meia de 22 anos do Água Santa já despertou interesse do São Paulo. Revelado pelo clube do interior paulista em 2018, se destaca pela ótima leitura de jogo e qualidade técnica. Em sete partidas no Paulistão deste ano, foi o autor de dois gols, um deles contra o Corinthians.

Laércio (atacante do Villa Nova-MG)

O atacante de 21 anos atua pela equipe do interior mineiro, mas pertence ao Cruzeiro. O atleta, que já disputou algumas partidas pelo clube de Belo Horizonte, joga preferencialmente pelos lados do campo.

Matheus Rodrigues (atacante do Aimoré)



O atacante de 23 anos marcou três gols no Gauchão, um deles contra o Grêmio, no Estádio Cristo Rei. No confronto, o atleta incomodou Paulo Miranda e David Braz e se mostrou um jogador com força, potência e velocidade.

Gui Mendes (atacante do Ituano)

O centroavante de 19 anos subiu para o profissional junto de Gabriel Martinelli, hoje no Arsenal, da Inglaterra. O jogador foi destaque na campanha do clube na Série D do Brasileirão e disputou cinco jogos no Paulistão deste ano.

Gremio, Destaques, Campeonatos, Estaduais, Alvos, Mercado

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Beto Filho     

Antes de trazer garotada de fora tem que olhar pra dentro de casa e dar oportunidade pra quem já está na base tem ótimos jogadores aqui só tem que acessorar melhor esses guris pra não acontecer o que aconteceu com o Ferreira e o Tetê

Alexandre Souza     

O presidente do Grêmio tem que pegar e trazer esse do aimoré é bom jogador e ficar de olho nos outros jogadores pra vir aqui para o Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020

Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020