Wianey Carlet: postura de Felipão é deplorável


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: postura de Felipão é deplorável
Luiz Felipe Scolari e qualquer outro treinador têm todo o direito de se irritar com alguma decisão do árbitro que julgue equivocada. Errada é a forma que o treinador adota para expressar sua inconformidade. Atribuir o erro do apitador a uma hipotética parcialidade – “você é colorado” – é desonestidade.

Imaginem se o Felipão, treinando outra equipe, estivesse perdendo para o Grêmio e o presidente do seu clube atribuísse a derrota a ele, acusando-o de ser gremista. Quem se sente autorizado a classificar um árbitro de desonesto, se sujeita a receber o mesmo tratamento, sem direito a reclamar. Luiz Felipe Scolari é um grande treinador, mas a sua postura, muitas vezes, é deplorável.

VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/2/2026