Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo
Os dirigentes dos principais clubes do futebol brasileiro se reúnem nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, após participarem de um Seminário de Gestão Esportiva da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Um dos responsáveis por organizar o encontro, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, pediu a união das equipes para a criação de uma nova liga nacional, criticou a gestão da CBF e voltou a alfinetar o mandatário palmeirense Paulo Nobre.
Ainda explicou que a intenção não é organizar um campeonato independente da CBF, mas, sim, buscar os interesse comuns dos clubes. O dirigente também afirmou que vai pedir uma reunião das 20 equipes da Série A do Brasileiro com a presidente da República, Dilma Rousseff, para que o Governo se envolva mais na ajuda ao futebol.
"Vamos conversar, vai ser o primeiro encontro dos presidentes nesse sentido. Queremos pensar nos interesses conjuntos de todos os clubes. Vamos deixar a rivalidade para dentro de campo. Queremos pedir uma audiência com a presidente da República e mostrar que precisa haver engajamento do Governo para valer", afirmou o presidente são-paulino.
A maioria dos clubes mandou representantes na reunião desta quarta, mas um dos ausentes é o Palmeiras. Questionado sobre a ausência de seu desafeto Paulo Nobre, Aidar voltou a alfinetar o dirigente alviverde. A polêmica entre os dois vem desde a a contratação de Alan Kardec este ano, que deixou o Palmeiras para atuar pelo São Paulo.
"Tentei conversar com ele. Não tem jeito, pensa pequeno. Não se deu conta da importância do futebol como um todo", disse Aidar.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Os dirigentes dos principais clubes do futebol brasileiro se reúnem nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, após participarem de um Seminário de Gestão Esportiva da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Um dos responsáveis por organizar o encontro, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, pediu a união das equipes para a criação de uma nova liga nacional, criticou a gestão da CBF e voltou a alfinetar o mandatário palmeirense Paulo Nobre.
Ainda explicou que a intenção não é organizar um campeonato independente da CBF, mas, sim, buscar os interesse comuns dos clubes. O dirigente também afirmou que vai pedir uma reunião das 20 equipes da Série A do Brasileiro com a presidente da República, Dilma Rousseff, para que o Governo se envolva mais na ajuda ao futebol.
"Vamos conversar, vai ser o primeiro encontro dos presidentes nesse sentido. Queremos pensar nos interesses conjuntos de todos os clubes. Vamos deixar a rivalidade para dentro de campo. Queremos pedir uma audiência com a presidente da República e mostrar que precisa haver engajamento do Governo para valer", afirmou o presidente são-paulino.
A maioria dos clubes mandou representantes na reunião desta quarta, mas um dos ausentes é o Palmeiras. Questionado sobre a ausência de seu desafeto Paulo Nobre, Aidar voltou a alfinetar o dirigente alviverde. A polêmica entre os dois vem desde a a contratação de Alan Kardec este ano, que deixou o Palmeiras para atuar pelo São Paulo.
"Tentei conversar com ele. Não tem jeito, pensa pequeno. Não se deu conta da importância do futebol como um todo", disse Aidar.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio