Luan pode ser trocado por Clayson do Corinthians


Fonte: Correio do Povo

Nas últimas horas, ganhou força a informação sobre uma possível troca envolvendo Luan e o meia-atacante Clayson, do Corinthians. Segundo a imprensa paulista, já havia interesse na troca, e o nome de Luan interessa ao futuro treinador da equipe alvinegra, o gaúcho Tiago Nunes.



O negócio estaria muito próximo de ser confirmado, já que o nome de Clayson interessa igualmente ao Grêmio para a temporada 2020. Além da troca dos atletas, o Grêmio receberia uma compensação financeira.

O jogador, no entanto, despistou sobre qualquer tentativa de negócio, afirmando não saber da situação atual. Disse ficar feliz com o interesse de outros clubes em seu futebol, mas garantiu que, até o momento, segue no Grêmio. "É sempre bom, claro que fico feliz. Mas até agora, permaneço no Grêmio. Não sei de nada", garantiu.

A declaração foi dada em um amistoso beneficente disputado justamente na Arena Corinthians, na noite desta terça-feira. A participação do jogador no evento gerou críticas, já que está sem atuar com a camisa do Grêmio desde outubro por conta de uma lesão. No Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi afirmou que ele "se arriscou" em participar do evento, mas que espera a reapresentação do atleta em 2020.

A informação, no entanto, não agradou os torcedores do Grêmio. Nas redes sociais, muitos manifestaram descontentamento com a possível troca envolvendo o jogador, que é considerado ídolo da torcida pelas conquistas recentes, com desta que para a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018.

Em 2019, Luan foi atrapalhado por lesões ao longo do ano. Esteve em campo em 36 jogos pelas quatro competições disputadas pelo Grêmio - Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores - em 2.252 minutos. No ano, balançou as redes em nove oportunidades.

Os números de Clayson em 2019
O jogador, de 24 anos, considerado alvo do Grêmio na negociação envolvendo Luan, é um dos jogadores de confiança no clube paulista em 2019, mesmo com as recentes trocas de comandante. Foi um dos jogadores que mais entrou em campo na temporada.

Clayson disputou 62 jogos entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Sul-Americana. Jogou por 4.125 minutos, marcando 7 gols ao longo de 2019.



Apesar disso, o jogador é contestado pela torcida, que aponta "desgate" do atleta com a camisa do Corinthians. Nas redes sociais, Clayson é um dos jogadores do elenco mais criticados na temporada considerada ruim feita pelo clube paulista, especialmente no segundo semestre, quando conseguiu apenas uma vaga na Pré-Libertadores. O jogador chegou ao clube em 2017, quando fez boa temporada.

Grêmio, Luan,Clayson

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Só um debil mental pra aceitar essa troca. Só por deus. Corinthians bobinho q é

Valdir Backes     

O Luan e hoje o melhor jogador do gremio..tem que coloca isso na cabeça do Renato e do Romildo..Tardelli ganha mais e nao joga nada..quer economizar

Elias Ribeiro     

Nao Nao Nao o Luan nao pode sair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020