Grêmio sonda Igor Vinicius do São Paulo


Fonte: Gazeta Esportiva

Próximo do fim do contrato de empréstimo com o São Paulo, Igor Vinicius atrai interesse do Grêmio. O lateral-direito tem vínculo com o Ituano, mas a tendência é que seja contratado em definitivo pelo Tricolor Paulista com um valor fixado em R$ 2 milhões.



O valor da compra de Igor Vinicius já está incluso no plano orçamentário do São Paulo para o ano de 2020. Apesar de não ter sido titular absoluto, o lateral-direito fez boas partidas e encerrou a temporada com um gol na vitória por 2 a 1 diante do CSA.

O jogador de 21 anos passou a entrar menos em campo após as chegadas de Daniel Alves e Juanfran, mas continuou recebendo chances tanto de Cuca quanto de Fernando Diniz.

Apesar do encaminhamento com o São Paulo, o Grêmio deve ir atrás do atleta. O Tricolor Gaúcho vai passar por um processo de reformulação para a próxima temporada e Igor Vinicius é um nome que agrada o técnico Renato Portaluppi.



Ao longo de sua carreira, Igor Vinicius passou pelas categorias de base do Santos, se profissionalizou no Ituano, disputou uma Série B pela Ponte Preta e ganhou visibilidade nacional no São Paulo.

Grêmio, Igor Vinícius

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020