Luan adota cautela sobre seu futuro dentro ou fora do Grêmio


Fonte: LANCE!Net

Murilo Carvalho/Agência F8
O atacante Luan adotou um tom de absoluta cautela e discrição quando questionado sobre qual será o seu futuro no mercado de transferências. Sendo, aliás, bastante ligado a uma saída do Tricolor tendo o Corinthians como principal interessado.



Questionado sobre os gritos que vieram das arquibancadas da Arena Corinthians em partida beneficente organizada pelo ex-jogador Emerson Sheik, Luan agradeceu o apoio, mas se coloca como atleta do Imortal pelo menos por ora e ressaltou o carinho que tem pelo Grêmio:

- Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio.



- Não preciso ter pressa, sou jogador do Grêmio. Deixo meu empresário (Paulo Pitombeira) e a direção do Grêmio cuidarem disso. Eu procuro não me preocupar, só descansar, focar em poder voltar bem para 2020 - agregou o atacante de 26 anos de idade.

Apesar dos feitos individuais e coletivos que Luan já conseguiu pelo Tricolor pesarem por sua permanência, o alto patamar salarial e o período de baixa técnica já considerável colocam elementos no outro lado da balança.

Grêmio, Luan, Cautela, Futuro

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020