[ENQUETE] Caio Henrique, atualmente jogador do Fluminense, é um bom nome para reforçar o Grêmio em 2020?


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Reprodução
A diretoria do Fluminense ainda não definiu a comissão técnica para a próxima temporada. Porém, está tendo que trabalhar na formação do elenco para 2020 e está tendo que lidar com um possível desmanche, já que enfrenta uma crise financeira. O primeiro a puxar a porta de saída deverá ser o volante Caio Henrique, que tem atuado de maneira improvisada na lateral esquerda.



Com 22 anos, Caio Henrique se valorizou na atual temporada, sendo constantemente convocado para a Seleção Brasileira olímpica. O jogador tem multa rescisória avaliada em 30 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) e o Fluminense sabe que não pode abrir uma negociação. Ele está emprestado até 31 de dezembro pelo Atlético de Madrid, dono dos seus direitos federativos.

Seria possível um novo empréstimo, já que o jogador não será aproveitado neste momento no clube espanhyol por não ter passaporte europeu. Porém, o Fluminense não tem como apresentar uma proposta considerada dentro dos padrões atleticanos para uma renovação do vínculo.

Para piorar a situação do Fluminense, o Grêmio entrou na disputa para contar com o jogador.

Atualmente o elenco do Fluminense conta, para a lateral esquerda, com Orinhos e com Mascarenhas. Este último passou a maior parte da temporada no departamento médico. Caso Caio saia, reforços para o setor poderão chegar.

O elenco do Fluminense foi liberado na segunda-feira tão logo a delegação retornou de São Paulo, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians. No dia 6 de janeiro acontece a reapresentação e começa a preparação para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia será na quarta-feira 22 contra a Cabofriense.



Fora de campo a diretoria começou a pagar os atrasados dos jogadores. Foram colocados em dia os vencimentos dos meses de setembro, outubro e novembro referentes aos acordos de carteira de trabalho, a chamada CLT. Ainda ficará pendente os valores referentes a direitos de imagem dos jogadores, além do 13º salário do plantel. A expectativa dos dirigentes é tentar concluir todos os pagamentos até o fim do ano.




Caio Henrique, Grêmio, Fluminense, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

19/1/2020





Categorias de base - 13:25 (4)

Grêmio decide 1º título do ano com jovens


REFORÇO PARA AS GURIAS! - 12:32 (0)

Lateral Sinara é reforço para as Gurias Gremistas




18/1/2020