Para acelerar chegadas de novos reforços, Grêmio adota postura mais agressiva nas negociações

Lateral Dodô, do Cruzeiro, foi oferecido e Tricolor estuda contratação


Fonte: correio do povo

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
A queda do Cruzeiro para a Série B fará com que o clube mineiro se desfaça de grande parte do elenco. E o time de Belo Horizonte é um dos alvos do Grêmio para buscar jogadores. Se o Tricolor vai ou não efetivar alguma contratação em breve ainda é uma incógnita, mas a postura tem sido bastante agressiva no intuito de acelerar os negócios para não deixar escapar possíveis reforços.



O Cruzeiro vai fazer uma reformulação no grupo. O alto salário de alguns jogadores e a dificuldade financeira do clube serão determinantes para a saída de atletas. Nesse contexto, o Grêmio tem vários nomes na mira. O lateral-esquerdo Dodô foi oferecido e os dirigentes gremistas estudam a contratação. O Cruzeiro tem valores pendentes a serem repassados para o jogador relativos às luvas quando da sua contratação. Este ano, Dodô revezou a titularidade com Egídio. Aos 27 anos, ele tem passagens por Roma, Inter de Milão e Sampdoria no futebol italiano. Em 2018, retornou ao Brasil para jogar no Santos e fez uma boa temporada.

Thiago Neves e Victor Ferraz

Thiago Neves, que protagonizou uma novela com o Grêmio no início deste ano, voltou a ser especulado. A direção do Grêmio não confirma o interesse, mas é um jogador que conta com a admiração de Renato Portaluppi. O Cruzeiro estaria pedindo jogadores em troca num possível negócio. Entre eles, o meia Thaciano e o atacante Guilherme, este último retornando de empréstimo do Sport.



No entanto, a péssima temporada de Thiago Neves dentro e fora de campo, com envolvimento em diversas polêmicas e problemas de comportamento, é um fator a ser considerado pelos dirigentes do Grêmio. Para a lateral-direita, o nome da vez é Victor Ferraz, do Santos. Mesmo que ainda tenha dois anos de contrato com o Peixe, o jogador está disposto a deixar a Vila Belmiro, onde está desde 2014.




Grêmio, Cruzeiro, 2020, Planejamentos

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Luiz Contiero     

Thiago Neves, André e Luan...muita balada nas noites de Porto Alegre!!!

Alexandre Souza     

O que a direção do Grêmio quê com o Rodriguinho é outro merda não teu certo a primeira vez não vai ser agora que vai

Rodnei Vaz     

é o rodriguinho seria uma otima aquisição jogou muita bola no Corinthians e foi pro Cruzeiro e sumiu

Elias Ribeiro     

Traz o Rodriguinho entao e o volante Henrrique e mais o goleiro entao. Mais Tiago Neves nao ele ja tem uma certa idade dai vai tirar o espaço dos jovens do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020