Grêmio fará reformulação no Departamento Médico do clube nos próximos dias

Duda Kroeff e Alberto Guerra devem comunicar saídas ao presidente Romildo Bolzan


Fonte: correio do povo

Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória
O departamento de futebol do Grêmio deverá sofrer mudanças. O vice de futebol, Duda Kroeff, e o diretor Alberto Guerra ainda não comunicaram o presidente Romildo Bolzan Junior, mas estão de saída. Duda afirmou que aguarda o retorno de Romildo – o presidente estava no Rio de Janeiro – para conversar a respeito da questão.



Segundo Duda, a ideia é seguir integrando o Conselho de Administração, mas sem a continuidade no departamento de futebol, o que será decidido em reunião com o mandatário. Romildo já entregou a Renato Portaluppi e seu empresário a proposta de renovação de contrato do treinador, e que deve ser confirmada até o final da semana.



Ao menos o diretor executivo Klauss Câmara permanecerá no setor. O dirigente já está trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada. Nomes como Raphael Veiga, Caio Henrique e Willian Bigode são especulados para reforçar o Grêmio no próximo ano.




Grêmio, Departamento Médico, Imortal, Tricolor

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Fernando Scussel     

Ótima notícia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020