[COMENTE] Jorge, Willian e Caio Henrique: como você avalia a possível vinda desses jogadores ao Grêmio em 2020?


Fonte: -

Encerrada a temporada 2019, o Grêmio agora se volta totalmente para o planejamento do próximo ano, a começar pela renovação do técnico Renato Portaluppi, que está muito perto de ocorrer. Já se pode acreditar nisso pelo fato de que o treinador do tricolor gaúcho já está trabalhando com a diretoria para trazer os reforços necessários para 2020. Recentemente, os nomes mais especulados são Jorge, do Santos, Willian, do Palmeiras, e Caio Henrique do Fluminense. Nós queremos saber: como você avalia a possível contratação desses atletas para 2020?



LEIA TAMBÉM: Executivo do Grêmio revela expectativa de fechar renovação de Renato nos próximos dias

A começar por Jorge, que está emprestado pelo Monaco, da França, até o fim deste ano, o Santos não tem condições financeiras de comprá-lo neste momento. Um novo empréstimo é considerado improvável, e o lateral não deve permanecer no clube em 2020.

Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira, o lateral adotou tom de despedida do Santos e tratou os supostos interesses do Palmeiras e do Grêmio como "especulação".

Jorge foi titular do Santos durante a maior parte desta temporada. O lateral perdeu um pouco do espaço no fim do ano, após entrar em um atrito com o atacante Eduardo Sasha. Ele disputou 35 jogos pelo clube (titular em 32 deles), com dois gols marcados e três assistências.

Já a situação de Caio Henrique, meia do Fluminense, é que ele não ficará na equipe carioca na próxima temporada. O lateral de 22 anos, cujos direitos pertencem ao Atletico de Madrid, da Espanha, já está na mira do Grêmio e pode acertar transferência. A direção gremista nega negociação adiantada com o jogador, mas admite a possibilidade de investida futura para conclusão do acordo.

Caio Henrique originalmente era meia, mas foi deslocado para lateral esquerda ao longo da temporada. Neste ano ele fez 62 jogos e marcou dois gols pelo Flu.

Outro alvo do Tricolor gaúcho seria Willian Bigode, atacante do Palmeiras. Em pedido especialmente de Renato Gaúcho, o jogador atua pelo lado do campo e seria uma alternativa para Everton, que está na mira do futebol europeu. Willian ainda já esteve na lista de alvos do Grêmio em outras oportunidades. Porém, o Palmeiras não quis liberar o jogador.

Nessa temporada, Willian esteve em campo 28 vezes anotando quatro gols pelo Verdão.



Diz aí, nação, o que acha desses possíveis reforços para a próxima temporada?

Grêmio, Comente, Mercado da Bola, Imortal, 2020


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Ildo Miozzo     

Caio Henrique è meio campistas. Nunca foi lateral. Tem que trazer o Jorge e o Arenzuela.

Elias Ribeiro     

Seria melhor trazer o Dudu mais se nao der traz o Wilian mesmo é um bom jogador. Outro que o Grêmio poderia investir seria o Bruno Henrrique volante do Palmeiras ele nao quer mais continuar no Palmeiras. Outro seria o Borja caia que uma Luva no Grêmio. E o lateral Jorge seria uma otima caira como uma Luva no Grêmio tem que vir ele sim. E o caio henrrique tambem seria uma boa. E o Grêmio tem que manter o Luan ele nao pode SAIR NÃO. E TAMBEM TRAZER O GOLEIRO ARMANE DO RIVER

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2020




Categorias de base - 13:25 (4)

Grêmio decide 1º título do ano com jovens


REFORÇO PARA AS GURIAS! - 12:32 (0)

Lateral Sinara é reforço para as Gurias Gremistas




18/1/2020