Conheça os garotos que irão jogar pelo Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro

Titulares foram liberados da última partida do ano, com o Goiás, no domingo


Fonte: globoesporte.com

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Com Renato Gaúcho e o grupo titular de férias, o Grêmio terá um time recheado de garotos para enfrentar o Goiás no próximo domingo, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão. Nove garotos da base foram chamados para compor o elenco.



Abaixo, o GloboEsporte.com mostra a lista de garotos que serão integrados ao grupo principal. Será a oportunidade para “os guris” mostrarem serviço e quem cavar uma vaga no elenco principal em 2020.

Vinicius Machado - goleiro
Ruan Tressoldi - zagueiro
Emanuel "Manu" - zagueiro
Felipe Albuquerque - lateral
Lucas Araújo - volante
Jhonata Varela - volante
Guilherme Azevedo - atacante
Léo Chú - atacante
Jhonata Robert - atacante


A maioria desses garotos têm sido utilizados pelo técnico César Lopes na disputa da Copa RS Sub-20. Jonatha Robert, por exemplo, é o artilheiro e um dos destaques do time.

Vale ressaltar que Renato já tem utilizado garotos no grupo profissional. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, por exemplo, Ferreira foi autor de um gol e destaque na partida, enquanto Isaque ingressou no final.

Para domingo, o comandante será o auxiliar Victor Hugo Signorelli, já que Renato viaja na manhã desta sexta para o Rio de Janeiro, onde ainda completará o curso da CBF.



Guilherme Azevedo estará no grupo para o final de semana — Foto: Rodrigo Fatturi/DVG/Grêmio

Em entrevista coletiva ainda na quinta-feira na Arena, Renato valorizou a chance aos garotos. E confirmou que o Grêmio terá um time de jovens contra o Goiás.

– Aproveitamos os garotos. Amanhã (sexta-feira) subirão mais sete ou oito. Serão basicamente eles (que jogarão contra o Goiás). Alguns (titulares) estão cansados. Eles estão com fome, querem jogar. É uma grande oportunidade. É importante ter leão com fome, que ele dará frutos. Será uma equipe muito boa domingo – assegurou o treinador.



O Grêmio soma 65 pontos e retomou o quarto lugar no Brasileirão. A partida contra o Goiás ocorrerá às 16h , no Serra Dourada.





Grêmio, Goiás, Serra Dourada, Brasileirão

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio