Léo Moura anuncia saída do Grêmio; confira

Jogador disse que sua "busca por mais títulos irá continuar pelos gramados"


Fonte: correio do povo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Com uma postagem no Instagram na tarde desta sexta-feira, o lateral-direito Léo Moura anunciou sua saída do Grêmio. O jogador de 41 anos, que chegou a Porto Alegre em janeiro de 2017 e atuou em mais de 100 partidas, agradeceu ao clube pelas oportunidades e disse que "chegou o momento de buscar outros objetivos, bater outras metas, escrever outra história". O atleta afirmou ainda que continuará jogando ao falar que "a busca por mais títulos irá continuar pelos gramados".



Na semana passada, em coletiva antes do jogo contra o São Paulo na Arena, o jogador havia dito que pretende jogar mais um ano antes de encerrar a carreira e negou ter tratado sobre renovação com a direção gremista. "Objetivo é jogar mais um ano. Temos mais uns jogos para decidir e sentar com a diretoria do Grêmio. Minha vontade é permanecer aqui, mas estou tranquilo. Vou esperar o momento certo", havia comentado.

Ver essa foto no Instagram

Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história... Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí...Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados... Até mais...???????????????

Uma publicação compartilhada por Léo Moura????????????? (@leomoura23) em



"Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí...", escreveu.



Ele ainda agradeceu ao povo gaúcho, companheiros e membros da comissão técnica. "Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados...", finalizou.



Grêmio, Léo Moura, Imortal, Despedida


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Valeu leo moura foram quase tres anos honrando o manto tricolor exemplo de atleta e profissionalismo muito obrigado

Edemar Rodrigues     

Esse e um grande jogador vamos sentir tua falta todos vamos envelhesendo e um dia vamos ter tomar algumas deçisoes e ver oque e melhor ,boa sorte ...

Valeu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/1/2020


CONSELHO DELIBERATIVO - 12:33 (0)

Nota de Pesar





20/1/2020