COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x Cruzeiro


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
A vitória do Athletico sobre o Santos na noite de quarta-feira fez o Grêmio dormir na quinta posição do Brasileirão. Mas o quarto lugar, último objetivo a ser cumprido no ano, pode ser retomado no duelo contra o desesperado Cruzeiro, às 19h15 desta quinta, na Arena, pela 37ª rodada. Basta pontuar. Nós queremos saber: qual o seu palpite para o duelo?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Cruzeiro?

Após a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio cumpriu a meta e se garantiu matematicamente para a fase de grupos da Libertadores em 2020. Com 62 pontos, perdeu uma posição com a vitória do Athletico e precisa vencer para retomar a quarta colocação. O Tricolor tem a segunda melhor campanha no returno do Brasileirão – só não somou mais pontos que o Flamengo.

Em 17º na tabela, o Cruzeiro vive momento dramático e ainda depende das próprias forças para escapar do rebaixamento, mas precisa vencer para manter esse quadro. Com dois pontos a menos do Ceará, que já jogou e é o 16º, o time tem conseguir os três pontos diante do Grêmio para sair da zona do rebaixamento nesta rodada.

Grêmio

Renato avisou que utilizará titulares ao menos até o jogo contra o Cruzeiro. Para essa partida, terá o retorno de Matheus Henrique e Diego Tardelli, que estavam suspensos na última rodada. Pedro Geromel é desfalque e não estará em campo. O Tricolor precisa vencer para retomar a quarta colocação do Brasileirão. Maicon relatou dores no joelho esquerdo e pode não atuar.

Quem está fora: Geromel, Leonardo, Luan, Jean Pyerre e Marcelo Oliveira

Pendurados: Kannemann, Michel, Alisson, Diego Tardelli, Paulo Miranda e Pepê

Provável time: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (Pepê) e Everton Cebolinha; Luciano.

Cruzeiro

O Cruzeiro vai com mudanças para a partida na Arena, em relação ao time que começou o jogo contra o Vasco. O técnico Adilson Batista vai com um esquema diferente, apostando na volta de Edilson à lateral direita e adiantando o também lateral Orejuela para o meio. No ataque, entra Fred no lugar de Joel. Quem sai também do time é Pedro Rocha, que começa no banco de reservas.

Quem está fora: Marquinhos Gabriel (suspenso); Thiago Neves (edema na coxa esquerda), Dedé (cirurgia no joelho direito) e Rodriguinho (cirurgia na região lombar)

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Fred, Henrique, Jadson, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves

Provável time: Fábio; Orejuela; Cacá, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Éderson e Ariel Cabral; David, Pedro Rocha e Fred.



Diz aí, qual o seu palpite para o jogo diante do Cruzeiro?

Grêmio, Comente aqui, Palpite, Imortal, Cruzeiro

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Edemar Rodrigues     

A logica seria ou e ,gremio 2x0 no cruzeiro eles vao vim comtudo no desespero.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020