Grêmio x Cruzeiro: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: 90min

Foto: Gazeta Esportiva
Em partida válida para 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o desesperado Cruzeiro, na Arena. O Imortal precisa da vitória para se consolidar no G-4 e assim ser chave de grupo na Libertadores 2020, enquanto a Raposa pensa apenas no triunfo para continuar na briga contra o rebaixamento.



Com 62 pontos, o time de Renato Portaluppi só depende de si para se manter entre os quatro melhores no campeonato. Já o clube celeste precisa da vitória e ainda torcer contra o Ceará, que recebe o Corinthians.

O Grêmio chega ao confronto embalado por bela vitória diante do São Paulo, na Arena, por 3 a 0, em segundo tempo avassalador. O Tricolor deve contar com o retorno de Matheus Henrique e Diego Tardelli, suspensos na última partida. Do outro lado, o Cruzeiro vive um de seus piores momentos na “Era dos pontos corridos” e vê o rebaixamento cada vez mais próximo.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio (RS)
Data: 5 de dezembro de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO)
VAR: Wagner Reaway (PB)
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (Pepê) e Everton Cebolinha; Luciano.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela; Cacá, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Éderson e Ariel Cabral; David, Pedro Rocha e Fred.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Cruzeiro, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020