1Win

Ausente desde setembro, Jean Pyerre só volta a jogar pelo Grêmio em 2020

Meia sofreu lesão muscular dia 20 de setembro e desde então não ficou mais à disposição


Fonte: globoesporte.com

Ausente desde setembro, Jean Pyerre só volta a jogar pelo Grêmio em 2020
(Foto: Eduardo Moura)
Prestes a completar três meses fora, Jean Pyerre não conseguirá voltar a jogar ainda em 2019 pelo Grêmio. A recuperação do jogador não evoluiu como esperado e ele só deve ficar novamente à disposição do técnico Renato Gaúcho no início da próxima temporada.



O meia alimentava esperanças de atuar ainda neste ano. No dia 21 de novembro, chegou a treinar com bola, ainda que separado dos demais companheiros. Mas não voltou a campo nos últimos treinamentos, a menos de uma semana para o final da temporada.

O Grêmio encara o Cruzeiro nesta quinta-feira, na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, os titulares – se não todos, ao menos a maioria – serão liberados para férias antecipadas, e os reservas se despedem da temporada contra o Goiás, fora de casa, no domingo.

Jean Pyerre sentiu a coxa direita em um treinamento no dia 20 de setembro (reveja abaixo). Em um primeiro momento, existia a previsão de retorno em até 15 dias, que não se confirmou pela gravidade da lesão. De acordo com o departamento médico do Grêmio, o músculo do jogador "abriu" 19 centímetros.



A última partida do jogador ocorreu no dia 15 de setembro, quando marcou um dos três gols do Grêmio na vitória sobre o Goiás. O meia assumiu a titularidade a partir do dia 10 de abril, na vitória por 3 a 1 sobre o Rosario Central, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, marcou um gol e deu uma assistência. Na temporada, são 36 jogos disputados e seis gols marcados.





Grêmio, Jean Pyerre, Brasileirão, 2020

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024


















18/4/2024