Torcedores no tri, jovens do Grêmio sonham com tetra da Liberta: Vamos buscar em 2020

Matheus Henrique e Pepê lembram título de 2017, quando ainda estavam na base do clube e foram comemorar em rua de Porto Alegre. Hoje, estão afirmados no grupo principal


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Eduardo Moura
Quando o Grêmio levantou o tricampeonato da Libertadores, diante do Lanús, em 2017, Matheus Henrique e Pepê eram mais dois jovens das categorias de base que tinham o sonho de chegar ao elenco profissional. Participaram da festa nas ruas de Porto Alegre como torcedores comuns. Dois anos depois, já afirmados no time de Renato Gaúcho, decretam a busca pelo tetra em 2020.



LEIA TAMBÉM: Os jogadores do Corinthians que podem interessar ao Grêmio

Pepê e Matheus Henrique estrearam com a camisa do Grêmio em 2017, mas eram anônimos no meio da multidão. Poucos dias depois, estavam com Geromel, Luan e companhia, responsáveis por dar aquela alegria, como colegas de trabalho.

''Vamos nos aposentar e contar que a gente estava comemorando um título num ano e, no seguinte, estava no grupo. Mas é legal, porque disputamos a Libertadores ano passado, esse ano e vamos de novo ano que vem. É de se orgulhar. Sonhos foram feitos para serem vividos'' destacou Matheus Henrique em entrevista coletiva ao lado do amigo.

''Foi um ano fantástico para nós, Jean, olhar para trás e ver que há dois anos estávamos comemorando e hoje fazemos parte do grupo, conquistando vitórias e quem sabe título da Libertadores. Vamos buscar em 2020'' emendou Pepê.



Os dois são titulares absolutos do Grêmio?

LEIA TAMBÉM: Você gostaria de Raphael Veiga meio-campo do Tricolor

Grêmio, coletiva, Pepê, Matheus Henrique

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/12/2019



12/12/2019