Os jogadores do Corinthians que podem interessar ao Grêmio

Jogadores podem chegar pra Luan sair


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians,Divulgação
Com respaldo do técnico Tiago Nunes, o atacante Luan está nos planos do Corinthians para 2020. O clube pretende fazer uma proposta oficial ao Grêmio, oferecendo até R$ 5 milhões e mais um jogador. Quais atletas corintianos poderiam ser úteis no esquema tático de Renato Portaluppi?

LEIA TAMBÉM: Com moral, Pepê projeta um 2020 forte para o Grêmio e para ele mesmo



Nove nomes interessam ao Grêmio: o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Danilo Avelar, o volante Júnior Urso, os meias Sornoza, Régis e Mateus Vital e os atacantes Boselli e Gustagol. Os jogadores que mais atenderiam às carências do Tricolor seriam Cássio, Fagner e Boselli.

"Está muito claro que o Grêmio precisa de goleiro, lateral-direito e atacante. Como o Corinthians não vai liberar o Cássio, o Fagner e muito menos o Boselli, a melhor coisa seria pegar o dinheiro e, com este dinheiro, ir ao mercado para suprir as carências" opina o comentarista do Grupo RBS Guerrinha.

O jornalista Leonardo Oliveira, também comentarista do Grupo RBS, entende que há mais atletas no plantel corintiano que poderiam ajudar os gremista:

"Há algumas alternativas, sim, no Corinthians que o Grêmio poderia receber como parte do pagamento de Luan em uma eventual negociação. Me agradam, por exemplo, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que tem força, é seguro na marcação e, pela estatura, ajuda muito na bola aérea, tanto ofensiva quanto defensiva. Para o meio, Régis, que teve boa passagem na Chapecoense e no Bahia, é um meia que seria uma boa alternativa para os dias sem Jean Pyerre. O Júnior Urso é outro jogador que o Grêmio não tem e precisará quando Maicon estiver sendo preservado. Já no ataque, como o Corinthians não libera Boselli, o Gustagol, quando bem abastecido, tem ferramentas para se tornar um fazedor de gols".

As direções ainda não conversaram sobre o assunto, o que deve ocorrer apenas a partir da próxima semana, depois da última rodada do Brasileirão.


Brasileirão, Corinthians, Grêmo, Tricolor

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Fica luan

Jonas Teles     

Simples querem o luan, manda para o grêmio uns três atletas como fagner, gustagol e boselli . Simples e mesmo assim luan vale mais que esses pe de rato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2019



12/12/2019