Matheus Henrique destaca evolução profissional em 2019

Meia hoje é titular absoluto do time de Renato Gaúcho


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel
Destaques do Grêmio nesta temporada, o meia Matheus Henrique é hoje imprescindíveis ao técnico Renato Gaúcho. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jovem destacou a evolução profissional que teve em 2019.



LEIA TAMBÉM: Como foi o ano dos emprestados que podem voltar para o Grêmio em 2020

Matheus Henrique tem 21 anos e irá completar duas temporadas já na equipe principal do Grêmio. Ele estreou contra o Atlético-MG, na rodada final do Brasileirão de 2017, ocasião em que elenco campeão da Copa Libertadores daquele ano se preparava para a disputa do Mundial de Clubes. Não demorou muito e o meia virou um dos nomes mais importante da equipe do técnico Renato Gaúcho.

"As coisas aconteceram muito rápido na minha vida e não foi por sorte. Ano passado, eu, Pepê, Jean Pyerre tivemos um período de lapidação, fomos pouco utilizados. Mas eles (comissão técnica) trabalharam conosco porque sabiam da nossa qualidade. Esse ano foi reflexo de tudo que fizemos lá", avaliou Matheus Henrique, que quer ser exemplo para outros jovens que estão começando a ganhar chance entre os profissionais.

"É gratificante olhar e ver que tudo aquilo foi válido e que hoje estamos ajudando o Grêmio. Que a gente sirva de exemplo para o Frizzo, Ferreira, Isaque. Que eles olhem para a gente e vejam que o clube dá oportunidade e só depende da gente", completou.



Matheus Henrique é o melhor volante do Brasil hoje?

LEIA TAMBÉM: Grêmio faz oferta para meio campista do Palmeiras

Grêmio, Matheus Henrique, entrevista

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Fica luan

Jonas Teles     

O time do grêmio para 2020 são Pedro geromel, Walter kannemann, matheus Henrique, luan , everton e mais seis , e fora Renato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2019



12/12/2019