Volante declara com polêmica "Se fosse a gente, iriam nos ajudar?"

Confronto pode decretar o rebaixamento do time mineiro


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Eduardo Moura
Com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio promete encarar o Cruzeiro sem piedade nesta quinta-feira, na Arena, em jogo que pode rebaixar o time mineiro para a Série B.

LEIA TAMBÉM: Grêmio inicia preparação para jogo contra o Cruzeiro; veja provável escalação



Depois do treino desta terça, no CT Luiz Carvalho, Matheus Henrique afirmou o discurso de Renato Gaúcho e afirmou que o ainda quer o quarto lugar do campeonato, que dá uma premiação melhor.

"A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, se trata de Grêmio. Entramos para vencer sempre. Tivemos uma conversa, ele (Renato) falou que a gente alcançou o objetivo, mas quinta tem que dar a vida. Temos objetivo sim, quarto e quinto tem diferença financeira. Vamos para ficar entre os quatro, ficar na frente dos outros clubes. Quem entrar em campo vai dar a vida" declarou o volante.

"Sabemos que é delicado, é um clube grande. Mas como o Renato falou, não será o Grêmio que rebaixará o Cruzeiro, foi pelo que fizeram no campeonato. Entraremos com o objetivo de vencer. Poderia ser nós no lugar deles. Será que se fosse a gente, iriam nos ajudar?" perguntou a joia do Grêmio.

O Cruzeiro abre a zona de rebaixamento, em 17º com 36 pontos, dois atrás do Ceará. Uma derrota combinada com um empate do time de Argel Fucks com o Corinthians no Castelão já rebaixa a Raposa pela primeira vez.

O jogo entre Grêmio e Cruzeiro será realizado às 19h15, na quinta-feira, em Porto Alegre.


Grêmio, Cruzeiro, Matheus Henrique, Renato Gaúcho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/12/2019



12/12/2019