[ENQUETE] Matheus Henrique tem potencial para superar o futebol do volante Arthur?


Fonte: gremioavalanche.com

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Por: Igor Souza


Cada vez mais escasso no futebol atual, os volantes com bom passe e excelente visão de jogo não são o problema do Grêmio nos últimos anos. Características evidentes nos volantes Matheus Henrique e Arthur, ex-Grêmio e hoje atleta do Barcelona-ESP. Atualmente com 21 anos, Matheus Henrique tem 2 anos a menos em relação à Arthur. Para você, Matheus Henrique tem potencial para superar o futebol do volante Arthur?



Deixando o Imortal em 2018, após 70 jogos e 4 títulos, Arthur se tornou um grande ídolo desta nova geração gremista e foi um dos pilares nos momentos áureos da era Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio e treinador com o trabalho mais longevo do futebol brasileiro, 3 anos.

RELEMBRE OS TÍTULOS DE ARTHUR PELO TRICOLOR

- Copa do Brasil: 2016
- Copa Libertadores da América: 2017
- Recopa Sul-Americana: 2018
- Campeonato Gaúcho: 2018



Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Já o jovem Matheus Henrique tem apenas 45 jogos pelo Imortal, e uma minutagem de aproximadamente 3.896, segundo dados do site O gol. Suas aparições com bom futebol renderam uma oportunidade na seleção brasileira de futebol profissional e o jogador atuou pouco mais de 20 minutos no amistoso do Brasil contra a seleção africana Senegal.



Foto: Lucas Uebel/Grêmio



Para você, Matheus Henrique tem potencial para superar o futebol do volante Arthur? Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários...






Grêmio, Imortal, Arthur, Matheus Henrique

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019





10/12/2019