Representantes gremistas na conquista do Mundial Sub-17 são homenageados na Arena


Fonte: Grêmio avalanche

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
Na tarde do último domingo, 1º de dezembro, durante o pré-jogo de Grêmio e São Paulo, o volante Diego Rosa, o meia Pedro Lucas, o preparador de goleiros Mateus Famer e o fisioterapeuta Jorge Giongo foram homenageados na zona mista e à beira da do gramado da Arena, pela conquista do Tetracampeonato Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira.



LEIA TAMBÉM: Pela Copa-RS, Gremio Sub-20 bateu o Corinthians por 1 a 0


O presidente Romildo Bolzan, ao lado do assessor especial da presidência para as categorias de base, Gustavo Schmitz, e do adjunto, Luiz Ferrari, entregaram aos atletas e funcionários placas alusivas ao título, que não era conquistado desde 2003.

A campanha brasileira durante a competição, disputada no Brasil, contou com sete vitórias nas partidas, 100% de aproveitamento. O volante Diego Rosa, o meia Pedro Lucas, mais o preparador de goleiros Mateus Famer e o fisioterapeuta Jorge Giongo tiveram contribuição direta na conquista.










Grêmio, sub-17, sub-20, seleção, premiação

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020