Presidente do Grêmio admite chance de negociar Luan, mas avisa: "Conversem conosco"

Camisa 7 é especulado como possível reforço do Corinthians para a próxima temporada. No entanto, presidente do clube nega ter sido procurado para iniciar negociação


Fonte: Grêmio avalanche

Foto: RICHARD CALLIS/ESTADÃO CONTEÚDO
O presidente Romildo Bolzan já deu o recado ao Corinthians que pretende contratar Luan, "Conversem conosco". Dizendo que não adianta apenas definir as coisas com o atleta diretamente. Sendo assim o time alvinegro deve fazer uma proposta assim que o campeonato acabar ou talvez até antes. A cada dia que passa a especulação para que o jogador seja um reforço no time do Parque São Jorge aumenta, ainda mais após a foto que o Corinthians publicou em seu instagram.



LEIA TAMBÉM: Grêmio admite estar negociando Luan "tem que ser bom para todos"

– O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco – avisou Bolzan em entrevista coletiva após a vitória sobre o São Paulo.

Veja alguns lances do jogador:













Grêmio, Corinthians, contratações, negociação, transferência, tricolor, timão, alvinegro, planejamento, mercado da bola,


Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020