[CONFIRA] Nas redes sociais, torcedores do Grêmio querem que o Imortal rebaixe o Cruzeiro


Fonte: gremioavalanche.com

Foto: Pedro Vale/AGIF
Por: Igor Souza



A disputa pela última ''passagem'' para Série B segue intensa e envolve Cruzeiro e Ceará. Atualmente com 36 pontos, o time de Minas encara o Vasco, em São Januário, e caso não consiga vencer o time carioca e o Ceará vença o Corinthians na próxima rodada, o Cruzeiro terá que vencer o Grêmio, na Arena do Grêmio, caso não queira ser rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional.



Com a possibilidade de rebaixar o Cruzeiro, os torcedores do Tricolor Gaúcho foram ''ao delírio'' nas redes sociais. Uma rivalidade que cresceu tanto nos últimos anos, principalmente pelas disputas acirradas na Copa do Brasil nos últimos anos como 2016 e 2017.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DOS TORCEDORES GREMISTAS






















Ao ser perguntado sobre a possibilidade e toda a repercussão da torcida, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, foi muito direto e disse que a disputa e consequentemente queda para série B de Cruzeiro ou Ceará não será ''culpa'' do Imortal. Confira a fala do treinador.




E você, torcedor, o que pensa sobre a possibilidade de rebaixar o Cruzeiro para Série B? Deixe sua opinião nos comentários...



Grêmio, Cruzeiro, Brasileirão, Série B

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020