Luciano iguala Everton, faz gol de número 400 da Arena do Grêmio

Após vitória por três a zero sobre o São Paulo, Luciano vive seu melhor momento no time de Renato Gaúcho


Fonte: Grêmio avalanche

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ano de 2019 é só alegria para Luciano, o jogado atinge uma marca histórica na carreira, além do jogador chegar a marca de 20 gols na temporada, o atacante igualou a média do melhor jogador do clube, o cebolinha. Pois é, Luciano chegou e demorou um pouco para conquistar seu espaço mas com seu telando na perna esquerda, logo despertou interesse no técnico que colocou o jogador em campo e obteve resultado.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória diante do São Paulo?


"O Grêmio tem grandes jogadores. Cheguei há pouco tempo, graças a Deus minha adaptação foi rápida. Agora eu entrei no time. Ano que vem promete" (Luciano)


Além de 20 gols na temporada, na goleada por três a zero contra o São Paulo, Luciano marcou o gol de número 400 na arena do Grêmio na noite de ontem. E de quebra ainda garantiu o tricolor gaúcho direto na fase de grupos da libertadores 2020, analisando friamente, é um ano espetacular para o jovem atacante.

— Eu não sabia (sobre o gol 400). Fiquei sabendo agora. É gratificante. Mas quero exaltar esse grupo e essa torcida. Agradecer primeiramente a Deus, minha família. Quinta-feira tem mais — comentou o atacante na saída de campo após a partida.

O jogador ainda falou sobre a sequência do campeonato:

— Claro que a gente vai jogar os outros dois jogos para ganhar. Mas agora ficamos mais tranquilos também. Quinta tem outro jogo, vamos encarar como decisão para acabar no G-4 — completou.



O Grêmio agora soma 62 pontos, em quarto lugar e garantido na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O elenco se reapresenta na manhã de terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Cruzeiro, no último jogo da Arena na temporada, na quinta-feira, às 19h15.








Grêmio, vitória, Luciano, iguala, cebolinha, marca, vaga, direta, libertadores, G4, gol, 400, arena do grêmio,

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/6/2020








1/6/2020