Decisivo, Luciano comemora gol 400º da Arena gremista: “Gratificante”


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Luciano foi o principal destaque do Grêmio neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. O atacante balançou as redes duas vezes, sendo decisivo para o resultado positivo e, consequentemente, para a classificação direta à fase de grupos da Libertadores, mas não só isso. Ele também marcou o 400º gol da Arena do Grêmio.



Não sabia, fiquei sabendo agora”, disse Luciano ao ser questionado sobre o tema. “É gratificante, mas tenho que exaltar esse grupo, a torcida. Agradecer a Deus, à minha família. Agora é trabalhar que quina tem mais”, afirmou Luciano ao Premiere.

Sem qualquer objetivo a ser conquistado nessas duas últimas rodadas, o Grêmio terá apenas de cumprir tabela. Na próxima quinta-feira, a equipe comandada por Renato Gaúcho recebe o Cruzeiro, que briga para não cair, às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre, mas Luciano garante que o time não entrará com corpo mole.



Agora a gente vai jogar os outros dois jogos para ganhar, mas estamos mais tranquilos, porque o Grêmio está na Libertadores. Quinta-feira tem outro jogo, vamos encarar como uma decisão para terminar o campeonato no G4”, completou.

Grêmio, Luciano, Gol 400, Arena do Grêmio

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020