COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x São Paulo


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
Restando três rodadas para o término da competição, o único objetivo que do Imortal ainda é a busca pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores em 2020. E o jogo deste domingo pode ser determinante para isso. O Tricolor recebe o São Paulo, às 19h, em um confronto direto. Se vencer, alcança a meta. Nós queremos saber: qual o seu palpite para esse duelo?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o São Paulo?

Caso consiga os três pontos diante do São Paulo, o Grêmio terá duas partidas na sequência do campeonato para “cumprir tabela” e iniciar o planejamento para 2020 com a vaga direta confirmada. “Esse jogo com o São Paulo é uma final para nós. Temos o objetivo de classificar para a fase de grupos da Libertadores, terminar na melhor posição possível, temos que ganhar os três jogos, é importante para o clube. A vaga direta significa não precisar antecipar a pré-temporada no ano que vem, ter tempo para trabalhar. Temos que conquistar logo essa classificação”, acrescenta Maicon.

O volante estará de volta contra o São Paulo após ser preservado na derrota para o Athletico Paranaense no meio de semana. Outro retorno comemorado é o de Léo Moura na lateral-direita. Mas a equipe também tem desfalques.

Renato Portaluppi não poderá contar com Matheus Henrique e Diego Tardelli, ambos suspensos. E aí residem as dúvidas. No meio-campo a tendência é que Michel atue ao lado de Maicon. O jovem Darlan é a outra possibilidade para o setor. No ataque, Felipe Vizeu, André e Pepê são os postulantes à vaga de Tardelli.

Adversário do Grêmio neste domingo, o São Paulo vive uma instabilidade constante. Depois da vitória sobre o Vasco na quinta-feira, Daniel Alves disparou críticas à diretoria pelas seguidas trocas de treinadores ao longo da temporada.

A vaga para disputar a Libertadores do próximo ano ainda não está garantida. O tricolor paulista precisa de vitória na Arena para confirmar ao menos a classificação para a pré-Libertadores. O técnico Fernando Diniz tem apenas uma dúvida na equipe que enfrentará o Grêmio.

O meia Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do jogo. Luan e Liziero são as opções de Diniz para escalar o São Paulo.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Everton e Luciano; André (Vizeu)

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Daniel Alves, Igor Gomes, Antony e Pablo; Vitor Bueno.



E aí, nação, qual será o placar do jogo no duelo de Tricolores?

Grêmio, Comente aqui, Palpite, São Paulo, Brasileirão

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020