MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o São Paulo?


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
A definição de quem atuará no lugar de Diego Tardelli só sairá às 18h deste domingo, quando Renato Gaúcho revelar a escalação do Grêmio para o jogo contra o São Paulo na Arena. No treino deste sábado, o técnico optou pela privacidade e fechou a primeira parte da atividade no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para o duelo?



LEIA TAMBÉM: Léo Moura fala da importância dos jogos na Arena para concretizar vaga no G-4

Quando a imprensa teve acesso ao gramado, o grupo do Tricolor já participava do rachão, o tradicional recreativo realizado às vésperas das partidas. Inclusive, com a presença de Renato, que gosta desta parte, principalmente para provocar os pupilos.

Tardelli cumprirá suspensão em razão da expulsão na derrota por 2 a 0 para o Athletico na última quarta-feira. Felipe Vizeu disputa a posição com Vizeu André, Pepê e Patrick. O camisa 9 não é a única baixa. Matheus Henrique também está fora, mas por levar o terceiro cartão amarelo. Neste caso, no entanto, Michel será o parceiro de Maicon.

A provável escalação tem Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luciano e Everton; Vizeu (André, Pepê ou Patrick).

O Grêmio entra em campo neste domingo, às 19h, contra o São Paulo na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Atualmente o time de Renato está em quarto com 59 pontos, dois a mais que os comandados de Fernando Diniz, que ocupam o sexto lugar.



Diz aí, nação, como você mandaria o Tricolor à campo para o duelo contra o São Paulo?




Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Imortal, São Paulo

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Mediolaro leo moura geromel caneman cortez darlan maicon luciano everton vizeu pepe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020