Grêmio x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: gremioavalanche.net

Visando se consagrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o São Paulo neste domingo (01), às 19h, na Arena. Em partida válida pela 36º rodada, após o tropeço para o Athletico-PR na última quarta-feira, o Imortal quer triunfar para seguir firme entre os quatro colocados, já que o Tricolor paulista, vindo de uma vitória diante do Vasco, segue na cola do Tricolor gaúcho na 6º posição.



LEIA TAMBÉM: Maicon pretende passar por cirurgia em 2020 para amenizar dores no joelho

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes do confronto sem a presença de Kannemann e Geromel. Os dois zagueiros realizaram um trabalho especial no vestiário gremista, fato normal durante a temporada 2019. A tendência é que os dois estejam aptos para o confronto contra o São Paulo.

Por outro lado, Léo Moura e Maicon, que ficaram de fora da derrota para o Athletico-PR, trabalharam normalmente e também devem retornar ao time contra os paulistas. Ausências certas serão o volante Matheus Henrique e Diego Tardelli, ambos suspensos.

Pelo lado do adversário, Luan e Liziero são as principais opções do São Paulo para substituir o suspenso Tchê Tchê. Os dois foram ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira de manhã, em um treino só para reservas comandado por Fernando Diniz.

Luan substituiu Tchê Tchê durante a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, e é o principal candidato a jogar. Liziero, por sua vez, entrou no fim da partida, na vaga de Igor Gomes.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x São Paulo – Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 01 de dezembro de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luciano e Everton; Vizeu (André ou Patrick).

Provável São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero) e Igor Gomes; Antony, D. Alves e Vitor Bueno; Pablo

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, São Paulo

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Edemar Rodrigues     

Pessoal eu tava analisando e somando os pontos ,o gremio tinha que ganhar do sao paulo e na ultima rodada o gremio poderia perder pro Goias e assim o inter nao vai pra libertadores. Kkkkkkk

Edemar Rodrigues     

Eu penso assim eu ja fiz pesquisas dos clubes ,o clube que nao tiver um bom time nao vai chegar a lugar nemhum ,e pode parar na segundona ....

Jonas Teles     

Os gremistas de verdade tem que fazer um protesto contra essa diretoria fraca, e pedir reforços para nosso clube

Jonas Teles     

Bha com a notícia de que o grêmio vai investir apenas $16milhões em reforços para 2020 me caiu os butias do bolso, desse jeito é melhor disputar apenas o brasileiro para não fazer mais um fiasco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020