Palmeiras entra na briga com o Corinthians pelo meia Luan, diz rádio; confira


Fonte: portal do gremista

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
A Rádio menciona que o Palmeiras pode oferecer 3 jogadores que já estariam na mira do Grêmio. Seriam o volante Thiago Santos de 30 anos, o lateral-esquerdo Victor Luiz de 26 anos e o já mencionado varias vezes nas últimas semanas, atacante colombiano Borja, de 26 anos também. No entanto, o meia também está no radar do Corinthians e a rivalidade vai continuar fora dos gramados.



Apesar de todas essas informações, Luan já deixou claro que pretende permanecer no Grêmio. Inclusive, o atacante estaria disposto a reduzir seu salário, que hoje chega a R$ 1 milhão, para permanecer no tricolor gaúcho. Porém, o Grêmio entende que as frequentes lesões e o baixo desempenho do jogador, estão dando um grande prejuízo ao clube.



Devemos lembrar que Luan esteve presente em todos os títulos importantes do Grêmio nos últimos anos, que inclui Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. Sem contar o Gauchão, em 2018 e 2019.





Corinthians, Palmeiras, Luan, Grêmio

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Inoir Moraes     

Se vender o Luan, pode esperar mais 15 anos para ganhar um título relevante. Não quero ser chato, o Luan, caiu de produção e o grêmio veio junto.

Palhaçada o que estão fazendo com o Luan, Luan é craque só porq o jogador teve um ano ruim já querem fritar o jogador, Luan tem muito a dar pro Grêmio ainda,desse jeito nunca teremos um ídolo no Grêmio,teremos apenas mercenários que vem beijam a camiseta e por dinheiro cai embora beijar camisetas de outro time, não esqueçam quando Luan chegar mais longe mais craque camisa 9 se tornará, não esqueçam.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/12/2019





10/12/2019