Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Assinatura deve ser feita em dezembro


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi deve permanecer no comando técnico do Grêmio em 2020. Embora ainda não haja um acordo oficial, uma reunião nesta quinta-feira, entre o treinador e o presidente Romildo Bolzan encaminhou a permanência no cargo para a próxima temporada.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Grêmio deve renovar com Renato Gaúcho para 2020?

Após a atividade realizada no CT Luiz Carvalho, na manhã desta quinta-feira, foram feitos os aceitos salariais e de premiação. Houve acerto entre ambas as partes, o que garantiu a permanência de Renato para 2020. A assinatura do contrato, no entanto, deverá ser feita apenas em dezembro.

Renato conquistou cinco títulos pelo Grêmio desde a sua chegada, em setembro de 2016. O treinador venceu a Copa do Brasil de 2016, a Taça Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e os Estaduais de 2018 e 2019.

Após o confronto contra o Flamengo, uma polêmica colocou em dúvida a permanência do treinador. Depois da derrota, o técnico Renato Portaluppi destacou a necessidade de "abrir os cintos" para competir com outras equipes em contratações. Caso isso não ocorresse, o treinador deu a entender que deixaria o cargo.

Diego Tardelli
Já o atacante Diego Tardelli colocou em xeque sua permanência no Grêmio em 2019. Os boatos começaram após uma postagem feita pelo atacante no Instagram na tarde desta quinta-feira.

No texto, disse que "vivemos em um mundo onde as pessoas são descartáveis", e terminou citando que, caso as pessoas não façam determinadas coisas, "nunca valeram nada", desabafou o atacante. A postagem, até o fim da tarde desta quinta-feira, alcançava mais de 6,4 mil curtidas na rede social.



O atleta tem contrato longo com o Grêmio. Tardelli possui vínculo com o Grêmio até dezembro de 2021. Ainda não há definição sobre a permanência ou não do atacante para a próxima temporada. Tardelli atuou por 44 partidas, marcando 7 gols e dando uma assistência no ano.

Grêmio, Renato Gaúcho, Renovação, Imortal, 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

Fora renato deu pra tu no gremio precisamos de renovaçao urgente

E muito arrogante acha que e o dono da verdade traria outro tecnico

Rodnei Vaz     

eu gostaria que o Renato ficasse mas nao queria mais ver vestindo a camisa do grêmio em 2020 o galhardo o leo moura o andre o paulo vitor e nem o Rômulo ja deu desses loko

Jonas Teles     

#FORA RENATO

Jonas Teles     

Esta na cara q Renato não sabe montar elenco, todos jogadores indicados por Renato não deram certo, os bruxos do Renato não jogam nada , por isso fora Renato

Jonas Teles     

Não não não, com Renato vai ser mais um ano conquistando o gaúchao e mais nada e ele falando que o grêmio tem o melhor futebol do pais, sendo que é um time que não chuta a gol, isso é uma vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2019



12/12/2019