Após derrota, Geromel julga os critérios estabelecidos do VAR em lance do pênalti

Jogadores lamentaram resultado na Arena com pênalti assinalado por toque de mão de Léo Moura


Fonte: GaúchaZH

Jogadores gremistas falaram na saída de campo e lamentaram que a produção ofensiva não tenha sido transformada em chances ou gols. O Flamengo ganhou do Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (17), com gol de pênalti polêmico marcado por toque de mão de Léo Moura na bola dentro da área. O zagueiro Geromel avaliou a atuação tricolor e pediu clareza nos critérios para marcação de penalidades com auxílio do VAR. No segundo tempo, houve um lance parecido na área do Flamengo, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.



- "Eles tem que decidir. A gente tem conversado ao longo do ano o que é pênalti e o que não é, pra uns é pra outros não é... Tem que decidir para ficar igual para todo mundo, um lance desse decide o jogo!", declarou o zagueiro na ida para o vestiário.

O Grêmio acumulava cinco vitórias seguidas, mas mesmo em casa não conseguiu fazer frente. O Flamengo teve as melhores chances e foi mais incisivo. Com o placar, o time rubro-negro fica a uma vitória do título brasileiro.



Com o resultado, o Grêmio para nos 56 pontos. Na próxima rodada o Imortal visita o Palmeiras, no domingo.

Grêmio, Geromel, VAR, Brasileirão, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Valter Zaffari     

Esse vargonha é uma merda é só pra dar previlegios a alguns times agora ficou mais envista ainda a roubalheira esse juiz colorido que apitou hontem não conhece as regras

Altair Gama     

Já era previsto o var nos roubar de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020