Alisson projeta duelo "de igual para igual" amanhã, contra o Flamengo

Atacante do Grêmio destacou foco no objetivo em conquistar a vaga direta na Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Os 5 a 0 ficaram para trás. Ao longo da semana, os jogadores do Grêmio descartaram o clima de revanche contra o Flamengo, adversário deste domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro. O meia Alisson, que concedeu entrevista, foi na mesma linha e minimizou o resultado que culminou na queda tricolor da Libertadores. Para ele, projetando o embate na Arena, o Grêmio tem “totais condições de jogar de igual para igual com o Flamengo”.



LEIA TAMBÉM: Renato diz não ter clima de revanche contra o Grêmio e faz elogios ao técnico Jorge Jesus

E o Tricolor já provou que pode fazer isso, segundo o jogador, que usou como exemplo o primeiro tempo da partida entre os dois clubes no Maracanã, pela Libertadores. “A gente mostrou isso no Maracanã no primeiro tempo. Nosso primeiro tempo foi maravilhoso, mas infelizmente tomamos o gol no fim”, disse. Ele, porém, reconheceu que o rival fez por merecer a classificação com goleada naquele jogo. “Foram melhores que a gente e por isso que estão na final da Libertadores.

A eliminação, no entanto, não apaga o bom ano do Grêmio, para Alisson. “Nosso ano está sendo maravilhoso. Conquistamos o título gaúcho invicto e chegamos a duas semifinais”, ressaltou, garantindo que agora o principal objetivo é a vaga no G4: “O nosso objetivo é entrar direto na Libertadores, para não ter que jogar a pré-Libertadores”.

Outro jogo da rodad será o clássico entre Santos e São Paulo, as equipes que estão uma posição à frente e uma atrás do Grêmio, respectivamente. Alisson não revelou torcida por resultado algum neste jogo, preferindo enfatizar a tarefa gremista diante dos cariocas: “Não adianta nada torcer para eles e não fazer a nossa parte”.



Treino deste sábado concluir preparação

Para o confronto contra o Flamengo, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Matheus Henrique e Kannemann, que defendem as seleções brasileira e argentina. David Braz deve ser o substituto de Kannemann, e a dúvida fica na segunda opção dos volantes, ao lado de Maicon – que treinou normalmente neste sábado. Darlan e Michel são opções para o comandante gremista.

Grêmio, Alisson, Brasileirão, Flamengo, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Valter Zaffari     

Não adianta jogar de igual por igual vem um merda de um juiz colorido e decide o resultado agora com esse vargonha tem que jogar contra os 11 mais 4 ao redor do campo e mais 6 na retaguarda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio